AKIBA'S TRIP: Undead & Undressed
No popular distrito "Electric Town" de Tóquio, Akihabara, vampiros chamados de "Synthisters" andam entre nós. Você deve identificá-los e eliminá-los da única maneira que sabe - envolvendo-os em combate corpo a corpo para despi-los de suas roupas para que seus corpos derretam na luz do sol.
Akihabara. "Akiba", para abreviar.
Este bairro suburbano de Tóquio já viu de tudo, desde a reconstrução do Japão no pós-guerra até a crise econômica do chiclete nos anos 80. Sempre na vanguarda do progresso, com algo a oferecer até mesmo ao mais fetichista dos apetites, era quase inevitável que essa singular tecnocracia de indulgência desse à luz um tipo totalmente novo de apetite.
Entram, os "Synthisters" - vampiros que se aproveitam da energia vital dos desavisados caçadores de estatuetas da cidade, conhecedores de cafés e cosplayers. Aqueles vitimados por Synthisters assumem as propriedades de seus atacantes enquanto também se retiram da sociedade e se tornam verdadeiros reclusos devido à sua recém-descoberta fraqueza fatal à luz do sol.
AKIBA’S TRIP conta a história de uma dessas almas infelizes: um jovem chamado Nanashi que foi atraído para uma armadilha pela promessa de bens raros de caráter e transformado em um dos mortos-vivos ambulantes. Ele, no entanto, foi poupado do pior de seu destino pelo beijo sangrento de um misterioso caçador Synthister chamado Shizuku. Juntamente com o resto de seus companheiros em uma organização não oficialmente apelidada de "Akiba Freedom Fighters", Nanashi e Shizuku devem descobrir a verdade por trás da praga Synthister e salvar Akiba de ser invadido por violentos vampiros de energia anti-social.
E, claro, a melhor maneira de lutar contra os vampiros é despi-los para que eles derretam ao sol do meio-dia...
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Recriação Fiel da Meca da Eletrônica do Japão
Como um passeio virtual pelo distrito de Akihabara em Tóquio, todos os principais locais ao ar livre da cidade foram dolorosamente recriados, com mais de 130 lojas reais representadas com precisão.
Combate exclusivo e personalizável no estilo Brawler
Qualquer coisa pode ser uma arma, de tacos de beisebol a quadrinhos e placas-mãe, e itens de vestuário individuais podem ser direcionados, retirados e adicionados ao próprio inventário do jogador.
História Satírica com Caminhos Divergentes e Finais Múltiplos
Jogando com tropos comuns de anime e videogame para sátira social, as escolhas do jogador determinam como a história progride, levando a um dos muitos finais únicos.
A configuração moderna aprimora as opções de jogo e adiciona uma sensação de cultura pop
O smartphone do jogo é usado para verificar e-mails, ler comentários sobre "Pitter", realizar missões secundárias, catalogar folhetos de anúncios, lançar aplicativos para identificar os mortos-vivos e muito, muito mais.
*Observe que os edifícios e monumentos retratados no jogo AKIBA'S TRIP são baseados na área da cidade de Akihabara do outono de 2012 até o verão de 2013.*
Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
Este jogo pode conter conteúdo não apropriado para todas as idades ou para visualização no trabalho: Alguma nudez ou conteúdo sexual, Conteúdo adulto não específico.
Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows Vista (SP2)
Processador: Intel Core i3-530 @ 2.93 GHz / AMD Phenom II X4 810 @ 2.60 GHz
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTS 450 / ATI Radeon HD 5870 (1GB VRAM)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
Placa de som: Compatible with DirectX 11
Gênero: Ação, Aventura, Casual, RPG
Tamanho: 3.7 Gb