All-Ways Up

Mergulhe em um mundo onde o chão trai e o único caminho é subir. "AllWaysUp" é uma emocionante aventura de pular e correr em um cenário de mistério: por que a humanidade deve ascender constantemente? Domine seus movimentos, descubra a história e apoie a jornada do meu jogo principal a cada salto que você der.

All-Ways Up

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Este jogo é exatamente o que parece.
Um clone de um outro jogo cujo nome não posso mencionar aqui por motivos legais.

Gostei muito da ideia do "outro jogo", mas pensei que o conceito poderia usar um pouco mais de refinamento e principalmente controles mais diretos.

E bem... isso é exatamente o que é All-Ways Up.

Agora você deve estar se perguntando: "Por que devo comprar este jogo em vez da concorrência?"

Em primeiro lugar, All-Ways Up possui controles muito mais diretos, tornando a jogabilidade mais divertida. Além disso, o jogo só é semelhante ao "outro jogo" nos primeiros metros. Conforme você avança, a jogabilidade é constantemente atualizada com diversas mecânicas, como veículos ou sapatos com habilidades especiais. Também existem itens no jogo que você pode negociar com NPCs. (É melhor que você mesmo jogue e descubra o que ele oferece).

Além disso, este jogo tenta contar uma história.
Em sua jornada ascendente, você encontrará muitos habitantes deste mundo solitário e, com a ajuda deles, poderá juntar as peças da história do mundo e da jornada do herói.

E por último, mas não menos importante, este jogo é, em última análise, apenas um projeto paralelo meu.
Há vários anos venho desenvolvendo um jogo indie muito maior e mais sofisticado por conta própria. Mas a escola, o trabalho e os recursos financeiros limitados retardaram enormemente o seu desenvolvimento.

Portanto, a minha ideia com o All-Ways Up foi, com um pouco de sorte, gerar alguma receita para financiar o desenvolvimento do meu projeto principal. Cada centavo que ganho com as vendas do All-Ways Up vai diretamente para o desenvolvimento do meu jogo principal.

Portanto, gostaria de agradecer antecipadamente a todos os compradores por me ajudarem a dar um passo mais perto do meu sonho de desenvolver um jogo Indie genuíno.

Se você leu até aqui, presumo que possa estar interessado em meu projeto principal. Então, se você puder dispensar um pouco mais de atenção, eu adoraria contar mais sobre isso.

Desde criança sou um grande fã de um certo jogo de zumbi que começa com "dia" e termina com "Z". (Não tenho certeza se posso apenas mencionar o nome aqui, então vou me referir ao jogo como "ZombieGame" por enquanto.)

Até hoje sou um grande fã da inquietante sensação de "sobrevivência" que este jogo evoca em mim. Por causa desse sentimento, passei inúmeras horas no ZombieGame. No entanto, muitas mecânicas deste jogo, principalmente a mecânica corpo a corpo, parecem ter uma perda de pacote de 5.000%. Lutar contra zumbis parece jogar uma moeda e, portanto, é totalmente inútil. Muitos outros bugs atormentaram este jogo durante anos e, em algum momento, perdi a esperança de que o jogo fosse o que sempre desejei.

Então, há alguns anos, decidi resolver o problema com minhas próprias mãos e programar meu próprio jogo de sobrevivência de zumbis, concentrando-me fortemente no desenvolvimento de um sistema corpo a corpo robusto.

Minha mecânica corpo a corpo empresta muitas ideias e conceitos de jogos como Dark Souls e Hunt: Showdown. Agora está bastante avançado e robusto. Minha conquista de maior orgulho é a mudança dinâmica do processamento da lógica meele do servidor para o cliente. Sem ser muito técnico, este sistema garante que o cálculo da detecção de acertos e da lógica do NPC seja transferido para o cliente durante o combate corpo a corpo. Isso faz com que o combate corpo a corpo pareça muito direto, ágil e responsivo, evitando dessincronizações e atrasos como no ZombieGame.

Baseado em RPGs, o jogo também possui mecânica de nivelamento para desenvolver o personagem.

Outros sistemas, como um complexo inventário e gestão de saúde, estão quase completos. Eles possuem extensos mecanismos anti-cheat e geralmente são muito robustos.

Eu também tenho (na minha opinião) uma física de veículo implementada muito boa.

A maioria das mecânicas básicas também está concluída.

No entanto, há uma lista enorme de coisas ainda a fazer.
O mundo aberto está no máximo 10% completo.
Muitos eventos e interações de mundo aberto ainda precisam ser programados e testados.
Ainda nem comecei com armas de fogo.

E muito mais.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 10 ou superior
Processador: CPU moderna de seis núcleos
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GPU com 4GB de VRAM
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

Screenshot

Gênero: Aventura, Indie

Tamanho: 13.9 Gb

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