Combat Mission Cold War
CM Cold War se passa nos anos decisivos de um conflito que dominou o mundo por 45 anos. Entre 1979-1982, tanto as forças armadas da OTAN quanto do Pacto de Varsóvia soviético começaram a mudar da guerra industrializada do início do século 20 para o campo de batalha digital moderno de hoje.
A Missão de Combate Guerra Fria se passa nos anos decisivos de um conflito que dominou o mundo por 45 anos. Entre 1979-1982, tanto as forças armadas da OTAN quanto do Pacto de Varsóvia soviético começaram a mudar da guerra industrializada do início do século 20 para o campo de batalha digital moderno de hoje. A Missão de Combate a Guerra Fria simula vários cenários de conflito "e se" entre as forças dos EUA e soviéticas centradas na estratégica Fulda Gap e arredores na Alemanha Ocidental.
O jogo também simula os primeiros dias do Centro de Treinamento Nacional dos EUA (NTC) quando as forças dos EUA começaram a se transformar rapidamente da doutrina da era do Vietnã em direção aos conceitos revolucionários de Batalha Aérea que definiriam a guerra na era moderna.
A missão de combate Cold War pretende ser uma caixa de areia para experimentação, por exemplo, como uma situação se desdobraria quando equipado com M-60A3s ou M1s em 1982 enfrentando T-80s? Que tal a mesma situação com M-60A1s ou M-60A2s em 1979 contra T-64s ou T-62s? O jogo permite que o jogador faça exatamente isso!
Combat Mission Cold War vem com 15 cenários autônomos definidos nos setores US V e VII Corp da Alemanha Ocidental e 3 campanhas completas:
A campanha NTC. O Centro Nacional de Treinamento no Deserto de Mojave da Califórnia foi estabelecido em 1982, bem no final do período da Missão de Combate da Guerra Fria. A campanha NTC coloca você no comando de uma equipe da Companhia do Exército dos EUA, que começa sua rotação e teste por fogo simulado contra a principal formação de estilo soviético do mundo, a NTC OPFOR (Força Oposição).
A Campanha da Alemanha Ocidental dos EUA. Situado no corredor estratégico de Fulda ao sul entre Fulda e Hanau, a campanha dos EUA se desdobra em mapas historicamente precisos enquanto o jogador assume o comando do 2º Bn TF do 28º Regimento de Infantaria em uma corrida para parar o rolo compressor soviético. De acordo com o tema sandbox de Combat Mission Cold War, existem duas versões da Campanha dos Estados Unidos, 1982 e 1979, para permitir aos jogadores a oportunidade de ver e comparar as diferenças de equipamento entre os dois períodos.
A campanha soviética. Situada ao norte e a leste de Fulda, a Campanha Soviética segue a “Viagem do 120º Regt de rifles motorizados” nas primeiras 48 horas de uma invasão fictícia “e se” da Alemanha Ocidental. Os jogadores lutarão em campos de batalha históricos “que nunca existiram”, como Eiterfield e Alsfeld, como parte da primeira leva de tropas soviéticas correndo em direção a seus objetivos divisionais.
Recursos:
. Assuma o comando das formações táticas dos Estados Unidos ou da União Soviética, centrando-se na Equipe da Companhia ou na Força-Tarefa do Batalhão entre 1979 a 1982.
. As formações táticas incluem organizações, equipamentos e modelagem de efeitos de armas altamente detalhados e historicamente precisos que são incomparáveis na indústria de jogos de guerra.
. Conjunto completo de tanques precisos e veículos de combate de infantaria mecanizados, incluindo muitos não disponíveis em nenhuma outra franquia de missões de combate: (M48, série de tanques M60, M150 TOW, M1 (105), T64 e T80, etc.
. Conjunto completo de efeitos de aeronaves modelados em plataformas lendárias, como o icônico US F-4 Phantom e o A-7 Corsair.
. Os cenários variam de pequenas ações baseadas em pelotão a grandes batalhas de batalhão.
. Os soviéticos trazem consigo seus cavalos de batalha, o infame Mig-23/27, o Su-17, o raro, mas poderoso, Su-25 Frogfoot e o conhecido caça da série Mi-24, incluindo a primeira versão "Hind A" e o famoso “Hind D.
. A Missão de Combate Guerra Fria também inclui inovações novas e recorrentes no campo de batalha, como a introdução de Munições Cluster Melhoradas de Uso Único e Duplo, entregues por ar e suporte de artilharia.
. Os primeiros dias da guerra eletrônica são modelados dando aos jogadores uma noção do impacto que uma era digital invasiva teria sobre a guerra.
Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 10
Processador: Pentium IV 1,8 GHz ou processador AMD de velocidade equivalente
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: 256 MB VRAM ou superior e deve suportar resolução de 1024x768 ou superior em OpenGL
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
Placa de som: Placa de som compatível com DirectX 10 (somente Windows)
Outras observações: O jogo não funciona em um ambiente virtualizado (máquina virtual)
Gênero: Simulação, Estratégia
Tamanho: 2.4 Gb