Dungeon Tale

Um jogo ARPG para um jogador em ritmo acelerado com diferentes classes, masmorras aleatórias e membros da equipe de IA. Vários modos de jogo, como Random Dungeon, Defend Enemy Tides e Boss Challenge, tornam-no reproduzível.

Dungeon Tale

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Dungeon Tale é um jogo ARPG para um jogador. Ele incorpora vários elementos de ARPGs tradicionais e combina características de jogos de ação e jogos de arcade tradicionais.

Os jogadores podem assumir papéis de diferentes raças e profissões, embarcando em aventuras em masmorras geradas aleatoriamente com companheiros gerados por IA. Eles completarão vários desafios de chefes, subirão de nível e adquirirão equipamentos.

Além disso, em termos de habilidades e ações de combate, o jogo se inspira em jogos de ação. Por exemplo, ataques leves podem ser combinados com ataques médios e pesados para formar combos, liberando diferentes habilidades.

A mecânica do jogo incorpora recursos de jogos de ação arcade de rolagem lateral da década de 1990 ao gênero ARPG de exploração de masmorras do século XXI. Os jogadores têm reanimações limitadas nas masmorras e podem coletar tesouros para aumentar a pontuação, o que, por sua vez, melhora a qualidade do baú de recompensa final. As batalhas contra chefes vêm com limites de tempo, e quanto mais tempo resta quando o chefe é derrotado, mais pontos de experiência são ganhos para o baú final, assim como os jogos que se costumavam jogar nos fliperamas durante a infância.

Modos de Jogo:

1. Masmorras de equipes aleatórias
Os jogadores formam uma equipe de quatro pessoas com aliados de IA para explorar masmorras aleatórias, derrotar inimigos e chefes e saquear tesouros. A masmorra é dividida em três partes, com chefes básicos nas duas primeiras partes. Na terceira parte, a equipe do jogador se junta a um grande grupo de 12 jogadores para desafiar um chefe mundial. Além dos equipamentos obtidos na masmorra, os jogadores recebem recompensas de baú na cidade principal com base no seu desempenho após completar a masmorra inteira.

2. Desafio de Sobrevivência (Normal/Chefe)
Jogadores e companheiros de equipe de IA entram em uma arena para se defenderem contra ondas de ataques inimigos. Cada herói tem apenas uma vida e, assim que o desafio for concluído com sucesso, o baú correspondente será desbloqueado. O desafio de sobrevivência vem em dois tipos: Normal e Boss. No desafio Boss, a equipe do jogador deve derrotar consecutivamente cinco chefes de masmorra dentro de um limite de tempo definido, sem descanso ou tempo de recuperação entre eles.

Corridas:

Humano: Aumento da capacidade de atordoamento em 20% nos ataques.
High Elve: Limite de energia aumentado em 33%.
Bárbaro: Consumo de raiva reduzido para movimentos superespeciais em 10%.

Classes:

Guerreiro: Equipe armas e escudos de uma mão, formando combos defensivos enquanto muda para uma arma de duas mãos para causar danos massivos em momentos críticos.
Ladino: Proficiente com armas brancas de empunhadura dupla e um arco reserva, alternando livremente entre combate de longo alcance e combate de curto alcance. Combos especiais de super movimentos permitem assassinatos de inimigos normais.
Mago: Excel em combate à distância, usando feitiços de relâmpago, fogo e gelo para atacar inimigos em diferentes combinações de combos.

Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (versões de 64 bits)
Processador: Intel Core i5-4460 ou AMD Ryzen 5 1400 290X
Memória: 8 GB de RAM

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Gênero: Ação, Aventura, Indie, RPG, Estratégia

Tamanho: 28.9 Gb

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