HashMyFiles v2.44
Um aplicativo pequeno, porém poderoso e confiável, que permitirá calcular facilmente os hashes MD5 e SHA1 dos arquivos selecionados.
HashMyFiles é um aplicativo leve que permite descobrir informações de hash em seus arquivos. Esses detalhes podem ajudá-lo a calcular a integridade de um arquivo.
Este é um aplicativo portátil, portanto, não é necessário instalar o HashMyFiles. Isso significa que você pode armazenar a ferramenta em uma unidade flash USB, salvá-la em qualquer computador e executar diretamente seu arquivo executável. Além disso, nenhum item restante pode ser encontrado após a remoção do programa.
A ferramenta está envolvida em uma interface amigável onde você pode importar arquivos usando o navegador de arquivos, exibição de pasta ou método 'arrastar e soltar'.
Você também pode importar processos em execução no momento e adicionar entradas escrevendo seu caminho completo. É possível trabalhar com vários itens simultaneamente.
A fila de arquivos exibe o nome, hash MD5, SHA1, CRC32, SHA-256, SHA-512 e SHA-384 de cada item, junto com o caminho completo, data de criação e modificação, tamanho, arquivo e versão do produto, status de identidade , extensão e atributo.
Além disso, você pode salvar os itens selecionados em um arquivo externo (TXT, HTML, XML, CSV) ou movê-los para a Lixeira, visualizar as propriedades do arquivo mencionadas em uma janela, usar uma função de pesquisa e copiar o MD5, SHA1 ou CRC32 dados.
Mas você também pode mostrar linhas de grade, criar um relatório HTML a partir dos itens, personalizar as colunas, alterar o modo de exibição do CRC32 (decimal ou hexadecimal), bem como integrar HashMyFiles no menu de contexto do Explorer, minimizá-lo na bandeja do sistema ou fazer ele fica no topo de outros aplicativos.
O programa requer uma quantidade baixa de recursos do sistema e tem um bom tempo de resposta. Não encontramos nenhuma dificuldade em nossos testes; HashMyFiles não congelou, travou ou abriu caixas de diálogo de erro. Infelizmente, não há arquivo de ajuda disponível e a interface precisa de algumas melhorias do ponto de vista visual.
Novidades: Agora é possível enviar os dados de hash para stdout especificando uma string vazia como o nome do arquivo.
Tamanho: 0.2 Mb