Huai Font Family
Huai Font Family representa o ápice da pesquisa sobre a dualidade de influências entre letras manuscritas em tailandês e fontes latinas. O resultado é uma fonte calorosa e expressiva que não abandona as mãos humanas e a linguagem que as produziu.
Com o script tailandês, existem dois estilos de terminal diferentes - o estilo de terminal Loop, associado às formas originais dos glifos tailandeses; e o Loopless, que evoluiu para melhor coordenar com as fontes latinas sans serif. Nos últimos anos, esse estilo sem loop tailandês continuou a influenciar e até mesmo a mudar para se tornar "mais latino". Alguém iria mais longe e definiria essas fontes fortemente influenciadas pelo latim como tailandês latinizado. Essa curiosidade com influências mutantes muda a ideia e explora o que aconteceria se os scripts vernáculas do tailandês realmente influenciassem suas contrapartes latinas.
O resultado é uma inversão do tailandês latinizado. As placas de rua de Bangkok, escrita vernácula local, traços rápidos e fluidos... essas influências formam o DNA por trás da fonte Huai. Refinar e sistematizar esses traços naturais e manuscritos em um tipo de letra tailandês e, em seguida, usar essas soluções para servir como as proporções pioneiras por trás do desenvolvimento de seu companheiro de escrita latina foi o produto. Huai adotou a essência desses glifos tailandeses no latim e abraçou com exclusividade o sistema de escrita contemporâneo (e a alma) do povo tailandês em suas formas de letras.
Formato: TTF
Tamanho: 1.4 Mb