I Am Dead
I Am Dead é um jogo de aventura e quebra-cabeça dos criadores de Hohokum e Wilmot’s Warehouse sobre explorar o além mundo.
Morris Lupton é o recém-falecido curador de museu da pequena ilha de Shelmerston que reencontrou o fantasma de seu cachorro, Sparky, apenas para descobrir que um desastre está prestes a destruir sua amada ilha.
Juntos, eles precisam descobrir mistérios ancestrais de Shelmerston, impedir que o vulcão da ilha entre em erupção e salvar o lugar que chamam de lar.
Morris e Sparky devem desenterrar vários fantasmas perdidos e espalhados de Shelmerston. Para encontrá-los, a dupla precisa visitar os lugares onde eles passaram tempo, mergulhar nas lembranças das pessoas que melhor os conheciam e aprender as histórias de suas vidas.
Para ajudar na missão deles, Morris usa seu recém-encontrado poder que permite que ele espie dentro de objetos e de pessoas para revelar seus conteúdos e lembranças, como um raio-X sobrenatural!
Pelo caminho, você descobrirá muitas coisas sobre a história e o folclore de Shelmerston, e sua trupe de habitantes e visitantes curiosos: tentilhões turistas, os tritões, os peixes-bois e a Lenda de Aggi, aquele que originalmente silenciou o vulcão…
Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i5-2300 | AMD FX-4350
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 460, 768 MB | AMD Radeon HD 6870, 1 GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 7 GB de espaço disponível
Gênero: Aventura, Indie
Tamanho: 1.6 Gb