Miriel Saga
Criaturas malignas conhecidas como Dreadlings estão se aproximando rapidamente para ameaçar o equilíbrio do mundo e a humanidade. Em um mundo de poder e magia, envolto em conflitos desde séculos atrás, é seu papel defender tudo, reunir seus aliados e resolver os mistérios restantes.
Por eras, Miriel existiu, cheia de vida e mana. Com o mana, veio o poder de dobrar a realidade à vontade. Essa habilidade generalizada tem sido chamada de "mágica" até hoje. Aqueles que empunhavam magia são chamados de “Evocadores”
No entanto, uma vez, a magia entrou em colapso.
Um jovem evocador buscou uma maneira de aproveitar o mana, corrompendo-o no processo. Os evocadores começaram a perder sua habilidade de usar magia e esse evocador se tornou cada vez mais poderoso. Pela primeira vez, o mundo inteiro se uniu contra um inimigo. Isso era conhecido como a "Idade das Trevas", até que o mana corrompido, o Miasma, foi selado no continente do sul, após uma guerra extenuante.
Depois que a guerra acabou, as pessoas ficaram perdidas e amedrontadas. Com medo de compartilhar o conhecimento e o poder sobre a magia e dar à luz a outro nêmesis, os evocadores restantes começaram a viver isolados, no continente oriental, Linnah.
Ex-Evokers começaram a estudar mana e suas propriedades, incapazes de usar mana normalmente, exceto quando descobriram que Mana é pura, mundana, energia vital, a vida de alguém poderia alimentar a necessidade mágica de mana; Assim, nasceram os Arcanistas do continente norte, Kristi.
Aqueles que agora não tinham talentos mágicos, agora como a maioria da população, começaram a viver com medo de uma possível perseguição de Evocadores e Arcanistas. Seu senso de unidade cresceu e inflou ao longo das décadas. O Manaless desenvolveu tecnologia, indústria e armas para se defender. Era o início do Estado Militar de Boleslava, no continente ocidental.
Não demorou muito para que a instabilidade aumentasse entre as nações e o conflito recomeçasse, no continente central. Todos eles foram iguais e não tiveram nenhum vencedor. No entanto, o confronto tornou a área instável e o caos aumentou novamente quando o mal, uma vez selado, começou a mostrar seu olhar...
Mais uma vez, a humanidade enfrentou um inimigo opressor. Mais uma vez, eles colocaram as diferenças de lado e se uniram contra um inimigo comum. Mais uma vez, seus esforços produziram frutos de vitória. O novo país, Zefral, consolidou-se no antigo campo de batalha, tendo o Accord como capital, para lembrar o que a unidade trouxe a todas as nações: Vitória, glória, paz. Isso marcou o fim da "Era da Discórdia".
Mesmo assim, ainda existe ambição, preconceito, medo entre as nações... mas há esperança, compaixão e determinação nascendo ...
Este é o mundo em que vivem.
Esta é Miriel Saga.
Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
. Referência a álcool
. Violência de desenho animado
. Violência de fantasia
. Temas Sugestivos
. Linguagem forte
Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7, 8, 10 (64 bits)
Processador: Intel Core i5 ou AMD Ryzen 5
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel (R) UHD Graphics 620
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 25,9 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX 11
Outras notas: nas configurações mais baixas, 30 FPS
Gênero: Aventura, Indie, RPG
Tamanho: 5.8 Gb