Order of Battle: Allies Resurgent
Allies Resurgent é o segundo capítulo de uma trilogia de DLCs apresentando a Segunda Guerra Mundial da perspectiva dos Aliados. A nova campanha retrata batalhas no Norte da África, no Mediterrâneo e, finalmente, na Europa do final de 1942 ao início de 1944.
No início da campanha, você lidera as forças dos EUA na Operação Tocha, que marca o início do envolvimento dos EUA nos combates no Norte da África. Após a primeira batalha contra as unidades da França de Vichy, o jogador tem que prevalecer contra as forças veteranas do Eixo na Tunísia.
Posteriormente, as campanhas mudam o foco para os avanços do Oitavo Exército britânico no sul da Tunísia. Após um avanço bem-sucedido na Linha Mareth, os britânicos avançam para o norte: eles pretendem formar uma frente contínua com as forças aliadas que participaram da Operação Tocha, e avançar para a Tunísia a partir do oeste.
Na primavera de 1943, você assume o comando das forças norte-americanas e britânicas em uma ofensiva combinada para retomar Túnis e acabar com a presença do Eixo no Norte da África para sempre.
A última etapa do Ressurgimento dos Aliados mostra o retorno das forças terrestres Aliadas à Europa, começando com a invasão anfíbia da Sicília. Finalmente, o jogador precisa invadir a Itália continental em Salerno, derrotar as defesas alemãs na Linha Volturno e, finalmente, retomar Roma.
O Ressurgimento de Aliados também adiciona uma série de novas unidades para países Aliados e do Eixo, duas novas especializações e cinco novos comandantes Aliados.
Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: 8/10 (o jogo roda no Windows 7, mas nenhum suporte será fornecido)
Processador: Pentium 4 ou equivalente
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Placa de vídeo DirectX 11 de 512 Mb com shader modelo 2.0
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
Placa de som: placa de som compatível com DirectX
Gênero: Simulação, Estratégia
Tamanho: 1.6 Gb