Receiver 2
O Receptor 2 simula cada parte interna de cada arma de fogo com base nos esquemas do fabricante e recursos de armeiros. Aprenda exatamente como cada arma lateral funciona, incluindo como carregá-la e descarregá-la, eliminar defeitos e operar seus recursos de segurança.
ISTO NÃO É ARCADE SHOOTER, ISTO É 100% REALISMO MECÂNICO DE ARMAS
O Receptor 2 simula cada parte interna de cada arma de fogo com base nos esquemas do fabricante e recursos de armeiros. Aprenda exatamente como cada arma lateral funciona, incluindo como carregá-la e descarregá-la, eliminar defeitos e operar seus recursos de segurança.
NÃO SEU FPS COMUM
Você não encontrará caixas de saque ou esponjas de bala aqui. Cada inimigo pode ser destruído com um único tiro bem colocado, usando simulação balística baseada em dados de livros de reconstrução de incidentes de tiro. Pratique as virtudes do Receptor de resiliência, foco e coragem para resistir à Ameaça.
RECURSOS
. Armas laterais modeladas para cada mola e pino
. Inimigos com modelos de danos físicos
. Modelagem balística de ricochetes, penetração e queda de bala
. Treine sua mente para se defender contra o Mindkill
. Aprenda como as armas realmente operam
Perguntas frequentes
O que é receptor?
Criamos o jogo Receiver original para o desafio "FPS de 7 dias" para explorar a mecânica de manuseio de armas, níveis aleatórios e narrativa não ordenada. Com o Receiver 2, estamos duplicando os aspectos que fizeram o original se destacar: os controles detalhados da arma de fogo e a atmosfera tensa e surreal.
Por que você é tão obcecado por armas?
Ame-os ou odeie-os, as armas de fogo estão em toda parte em nossa cultura. Se você quiser entendê-lo, você deve entendê-los também. Embora muitos jogos incluam armas de fogo, sentimos que era hora de fazer um jogo que realmente fosse sobre eles.
Existem pessoas ou animais para atirar no Receptor?
Nós não acreditamos nisso. Todas as nossas informações sugerem que a Ameaça só sonhará com killdrones para atacá-lo após o Mindkill, mas não há como ter certeza.
Em que o receptor 2 é diferente do receptor 1?
O Receiver 2 tem a mesma estrutura básica de jogo do primeiro, mas mais de tudo. Existem muitos outros sidearms disponíveis no Receptor 2, e enquanto o Receptor 1 simula várias partes móveis para cada arma, o Receptor 2 simula * todas * as partes móveis.
O Receiver 2 tem multijogador online ou suporte VR?
Não, o Receiver 2 foi projetado para ser uma experiência para um jogador em um monitor com mouse e teclado.
Qual é o Mindkill?
Você ainda não está pronto para esse conhecimento. Somente um Receptor que realmente Despertou pode compreender a natureza da Ameaça.
Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
O Receptor 2 tem simulações detalhadas de armas de fogo reais e temas de doença mental e automutilação.
Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 SP1 +
Processador: Quad-core + com suporte ao conjunto de instruções SSE2
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: suporte DX10 (shader model 4.0), VRAM 2+ GB
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
Gênero: Ação, Indie, Simulação
Tamanho: 3.03 Gb