Tactical Combat Department
O Departamento de Combate Tático é um jogo de estratégia baseado em turnos tático inspirado nos jogos Swat. Você comanda um esquadrão de intervenção especial que intervém em várias situações e ambientes.
Recursos
. O jogo é inspirado em jogos Swat com táticas baseadas em turnos
. Transforme a ação básica com pontos de ação clássicos
. Posição gerada aleatoriamente de inimigos
. Você pode prender suspeitos ou civis
. Psicologia e moral
. Névoa de guerra realista com base no campo de visão da unidade
. Suporte para monitores com tela ultralarga
Psicologia
Civis e suspeitos armados têm certo moral e reagem aos estímulos ao seu redor. Com a ajuda da pressão da voz, é possível forçar o oponente a cooperar. No entanto, isso pode não ser suficiente para longas distâncias. Alguns desistem facilmente; alguns não. Em caso de falha, é possível usar outras opções como spray de pimenta ou granada ofuscante.
Lute contra táticas e arrombe a porta
Escolha a partir de uma ação dinâmica intensa, como explodir a porta ou chutá-los. Neste caso, no entanto, você pode enfrentar oponentes de fora, mas também de dentro. Em muitas situações, portanto, uma ação silenciosa é mais apropriada, como uma abertura lenta da porta usando uma maçaneta, o uso de variantes silenciosas de armas, etc.
Antes de entrar na sala, é recomendável usar uma câmera para verificar o número e a localização dos suspeitos. A porta pode ser aberta de várias maneiras, como abrindo lentamente a porta, chutando-a para fora ou usando explosivos, etc. Algumas portas podem estar trancadas. Em seguida, é necessário usar uma ferramenta multifuncional exclusiva para abri-lo.
É uma boa ideia usar uma granada Flashbang com segurança antes de entrar. É aconselhável proteger continuamente o acesso à sala e cobrir o espaço e os cantos também. Também é aconselhável não estilhaçar muito a equipe e confiar mais em você.
É ideal para avançar considerando a proteção de vidas de civis, suspeitos armados e, claro, membros de sua equipe.
Névoa da Guerra
Você só vê o que os membros da sua equipe veem. Você tem que proceder com cuidado de porta em porta, cobrindo cantos e locais desprotegidos para evitar um ataque surpresa do inimigo. Como o desenho dos níveis não é previsível ou não é conhecido com antecedência, o levantamento da área é feito passo a passo.
Configure as regras
É essencial definir as regras o mais rápido possível e proteger todos os suspeitos e civis. Um oponente desprotegido ainda é uma ameaça e, se alguém não prestar atenção, pode tentar escapar ou atacar repentinamente. O caos no campo de batalha aumenta o risco de ferimentos em membros da equipe ou civis. Os civis podem entrar em pânico e se espalhar.
Sistema de tiro
O sistema de tiro é baseado na trajetória dos projéteis, considerando a experiência da unidade e a precisão da arma. Quanto maior a distância, maior a chance de o inimigo ou sua unidade também atingir as pessoas ao redor. Esses riscos devem ser considerados com base na experiência da unidade. Alguns materiais podem ser atravessados.
Física Ragdoll e animações de captura de movimento
Todos os personagens implementaram a física Ragdoll. As animações são combinadas com dados de captura de movimento.
Ai
Os oponentes se movem pela área com base em seu julgamento. No início de cada nível, sua posição é gerada aleatoriamente, por isso é necessário proceder com cuidado e taticamente a cada vez. Eles respondem a sons altos e seguem o que veem. Se ocorrer uma ameaça, eles também permitem que seus colegas saibam as informações para serem cautelosos e dentro de um intervalo específico. Se atacados, eles tentam se esconder atrás dos obstáculos mais próximos.
Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
Morte ou ferimento por arma de fogo
Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7/8/10
Processador: suporte ao conjunto de instruções SSE2.
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: gráficos GTX 960
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
Gênero: Ação, Indie, Simulação, Estratégia, Acesso Antecipado
Tamanho: 921 Mb