Tails: The Backbone Preludes
Tails: The Backbone Preludes é uma aventura narrativa pós-noir com opções de ramificação. É uma série entrelaçada de vinhetas sobre mudança, circunstância e consequência. Guie quatro personagens através de momentos formativos em suas vidas em uma distópica Vancouver habitada por animais antropomórficos.
Quais são os momentos da vida que nos tornam quem somos hoje?
Quanto impacto nossas escolhas têm sobre aqueles que nos cercam?
Seu destino pode estar definido, mas sua jornada não. É hora de fazer sua escolha, amigo, sobre que tipo de bagagem você quer carregar.
Ocorrendo anos antes dos eventos de Backbone, Tails: The Backbone Preludes é um jogo narrativo que segue quatro personagens em momentos formativos de mudança, circunstância e consequências na vida e contados por meio de uma série de vinhetas interativas.
Suas escolhas são o que é mais importante - quais características você está trazendo com você em sua história e qual é o impacto que você causa nos personagens ao seu redor?
Mergulhe em uma narrativa profunda e significativa repetidas vezes. Traços de personagens, diálogos ramificados e eventos aleatórios abrem novos caminhos toda vez que as histórias são revividas.
Acompanhe todas as suas escolhas na nova árvore ramificada e explore todos os diferentes cenários. Com o dobro da contagem de palavras do Backbone, Tails: The Backbone Preludes mergulha profundamente nas diferentes maneiras pelas quais as conversas acontecem.
Embora o mundo possa ser estranho e as circunstâncias diferentes, as histórias em Tails são aquelas com as quais todos podem se relacionar. Entre na pele de quatro personagens cujas histórias refletirão em diferentes momentos formativos da vida:
Howard, um estudante de fotografia que está cursando a faculdade ao lado de seu colega de quarto, Larry.
Clarissa, uma herdeira que nunca será boa o suficiente para seu pai.
Renee, que está enfrentando a falta de arbítrio em sua vida.
E Eli, um cientista que começa a questionar se o que está fazendo é realmente para um bem maior.
Bem-vindo - ou bem-vindo de volta - a uma Vancouver muito diferente. Situado em um mundo distópico e habitado por animais antropomórficos, você descobrirá que esta cidade é estranha e familiar ao visitar um mundo com uma rica história inspirada na arquitetura art déco e pós-soviética.
A mesma bela arte em pixel de alta resolução, atmosfera e locais de Backbone são revisitados e colocados contra outra trilha sonora de Danshin, cujo jazz melancólico e noir doom acompanha perfeitamente os temas e personagens de cada história.
Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
Tails: The Backbone Preludes apresenta fortemente linguagem forte, abuso, temas de violência, racismo sistêmico e sexismo, álcool, abuso de drogas, depressão e morte. Todas as imagens são sugestivas e não diretas, mas nunca recomendamos este jogo para crianças.
Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7
Processador: Multi-core 1.8GHz ou mais rápido
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 760 ou equivalente
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
Gênero: Aventura, Indie
Tamanho: 1.7 Gb