The Game Awards
Dê uma olhada nos bastidores da tentativa sórdida de um aspirante a querido indie com o desenvolvimento de jogos. Aprenda o que é preciso para ser um amador, ria de piadas, experimente reviravoltas na trama e junte-se ao nosso desenvolvedor novato em uma montanha-russa que está correndo rapidamente...
THE GAME AWARDS é um jogo no estilo mockumentary que alterna entre uma coletânea de plataformas rápidas em terceira pessoa, um título de ação hack-n-slash em terceira pessoa e um jogo de exploração/aventura em terceira pessoa. Espere plataformas, itens colecionáveis, inimigos a serem cortados e derrotados, vastos mapas a serem explorados e corredores lineares ocasionais para fins narrativos. Com esses ingredientes, um desenvolvedor solitário - que começou a aprender o Unreal Engine há quatro semanas - irá (tentar) entregar a você um jogo adequado para ganhar o prêmio de "melhor jogo indie" no The Game Awards de Jeff Keeley. Não deve ser confundido com aquele outro programa popular de premiação de jogos apresentado por um cara cujo nome começa com G.
Principais Características:
. Três gêneros e experiências de jogos distintos (Plataforma! Luta! Caminhada!).
. Uma miscelânea de piadas - piadas escritas, piadas narradas, piadas visuais e até algumas boas piadas.
. Uma narrativa envolvente, dependendo da sua familiaridade com o desenvolvimento de jogos e Norm Macdonald.
. A apresentação cinematográfica e os elementos mínimos do HUD oferecem uma estética premium para desviar a atenção da simplicidade da mecânica do jogo.
. Pode ser vencido em menos de duas horas, para aqueles que não gostam de jogos que demoram muito para serem bem-vindos.
Jogabilidade:
. Novamente, há plataformas, lutas (com armas) e caminhadas (com pés). Existem muitas maneiras de reformular essas informações. Pressione botões, faça coisas.
Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
Há muitas piadas e comentários humorísticos espalhados ao longo do jogo, comunicados verbalmente e por escrito, que usam linguagem grosseira e abordam assuntos delicados (depressão, imagem corporal e vários outros tópicos). As referências a assuntos delicados são breves e vivenciadas exclusivamente por meio da escrita e do diálogo; não há representações visuais de assuntos preocupantes.
Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64-bit
Processador: 12th Gen Intel Core i5-12450H @ 2.00 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce RTX 3050
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
Gênero: Aventura, Casual, Indie
Tamanho: 5.3 Gb