Three Kingdoms: The Last Warlord
The Last Warlord é um jogo de estratégia baseado em turnos. O jogo é baseado no famoso romance histórico chinês. Os Três Reinos (190-280 d.C.) era a divisão tripartida da China entre os estados de Wei, Shu e Wu.
Three Kingdoms: The Last Warlord é um SLG baseado em turnos, onde você é o governante, produzido pelo estúdio de jogos Chengdu LongYou. É um novo mundo dos Três Reinos construído com o novo estilo de pensamento dos Três Reinos do povo chinês. O jogo delineia profundamente a diferença no terreno das cidades e as habilidades de cada oficial, destaca o espírito de batalha de tempo, lugar e alocação humana.
Características:
O desenho de linha clássico e a pintura de tapeçaria o tornam simples e elegante.
Mais de 1.300 policiais apareceram, incluindo históricos e fictícios.
As cabeças dos oficiais adotam o desenho de linhas clássico e a pintura de tapeçaria como um livro de histórias ilustradas dos Três Reinos. Seu design arcaístico mostra o estilo tradicional chinês.
Padrão de gerenciamento de negócios fácil de iniciar.
Assuntos Básicos, Pessoal, Busca, Pesquisa, todos adotam um padrão de gerenciamento definido para reduzir a frequência com que os jogadores operam, focando em outros eventos. No modo RPG, os jogadores só precisam comparecer à governança da capital e do país. Outras cidades podem ser gerenciadas automaticamente ou controladas remotamente pela Política.
Abundantes intenções do jogo.
Elite Rangers.
Cavalaria Tigre.
Besteiros de elite.
Elefantes de guerra Nan Man.
Mais de 300 características independentes de oficiais mostram sua diferença individual.
Mais de 500 tesouros históricos satisfazem a preferência do jogador.
Quase 60 cidades diferentes têm mais de 200 especialidades e recursos reais.
Tecnologia e desenvolvimento abundantes explicam a importância que a tecnologia tem para a terra.
3 unidades básicas e cerca de 20 unidades exclusivas formam um sistema de exército rico.
Volte para a clássica batalha por turnos, com ênfase na orginização estratégica.
O clima, o terreno e a altura da terra enfatizam como o tempo e o lugar contam para as guerras.
A batalha de campo e a batalha de cerco são independentes. O cerco tem Aríete, Trebuchet e Torre de Cerco. A defesa tem Catapulta, Balista e Carroça de Lança. Isso explica o equilíbrio entre cerco e defesa.
Construa seu próprio mundo dos Três Reinos.
Tem a edição interna que torna possível a edição de cenário. Crie novos oficiais e edite a nova régua.
Sistema de relacionamento universal e interativo coloca a relação dos oficiais em mudanças dinâmicas. O governante é capaz de nomear casamentos e juramentos entre seus oficiais.
Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7sp1 ou Windows 10
Processador: Intel Core2 Duo E6550 ou AMD equivalente ou superior
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA Geforce GT440 (512M)ou AMD Radeon equivalente ou superior
DirectX: Versão 9.0
Rede: conexão de internet banda larga
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
Gênero: Indie, Simulação, Estratégia
Tamanho: 1.6 Gb